Seções / Marcadores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia do Jogo Justo! um marco importante pra tecnologia e pra reforma tributária

é HJ!!! 29/01/2011 #jogojusto

No dia 13 de julho do ano passado eu postei um banner doq seria o embrião do hj dia do Jogo Justo uma iniciativa extremamente importante para o futuro desse país... perai? futuro do país??? calma q eu explico...

Muita gente, inclusive os beneficiados diretamente com a medida (gamers) tem reclamado em comentários e redes sociais, que iniciativas assim são "queima de estoque", olha só uma coisa pra dizer, pra quem acha isso... vc é um grande imbecil, pq a empresa q tirou o imposto do jogo VAI TER Q PAGAR ASSIM MESMO, FORA O QUE ELE JA PAGOU!

Todo mundo ja ouviu falar que impostos no brasil são um absurdo e tudo mais, mas você sabe realmente como são pagos os impostos que incidem diretamente sobre mercadorias e serviços? e quais são?

Então o real propósito do dia do jogo justo é criar essa consiencia tributária no brasileiro, e mostrar que a manifestação popular pode mudar SIM esse país... pq hj é o dia do jogo, amanhã é o "dia do combustivel justo", "dia dos serviços de telefonia justo", etc...

Então pessoal antes de criticar pq só aquele título que vc tanto queria não está na lista, colabore, e tenha consciência que é só o começo!

3 comentários:

  1. É uma boa, por que hoje (e sempre foi) só conseguimos coisas dessa magnitude, protestando, de forma volumosa, e muitas vezes levam tempo. Então vamos ver no que dá! Gostei do post Felipe!

    ResponderExcluir
  2. Bora felipe bota um post novo por aqui!! hehehe
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um dia este blog voltará a ativa!!! Tenha fé no autor!!

    ResponderExcluir